NOTÍCIAS

VOLTAR

24.10.2017 - Painel de LED com campanha educativa já alerta motoristas quanto a radares

 

 
 
Painel de LED com campanha educativa já alerta motoristas quanto a radares
 
A partir do dia 1º de novembro, os radares começarão a multar. Dirija com atenção!
 
Quem passou pelos pontos onde foram instalados os radares em Patos de Minas percebeu, hoje , uma movimentação diferente. É que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade, continua com os trabalhos de conscientização dos motoristas em relação aos novos radares instalados em diversas vias da cidade e utiliza, para isso, um equipamento moderno.
 
Além de faixas, distribuição de panfletos, o órgão utiliza, durante toda a semana, um painel de LED itinerante próximo aos radares, alertando os motoristas sobre a finalidade dos equipamentos e enfatizando que, a partir de 1° de novembro, todos os aparelhos de fiscalização eletrônica, que já estão em funcionamento, irão multar quem desobedecer as velocidades máximas de cada via, avançar o sinal e parar em cima da faixa de pedestre.
 
O painel é carregado por um caminhão e fica duas horas em cada ponto de radar. As mensagens transmitidas mudam de acordo com o endereço durante toda a semana.
 
Os radares servirão para controle de velocidade, fiscalização quanto ao avanço de sinal e faixa de pedestre e estão instalados nos seguintes locais:
 
- Rua Major Gote, cruzamento com a rua Olegário Maciel nas duas faixas serão verificados avanço de sinal, faixa de pedestre e excesso de velocidade (permitida: 40 Km/h);
 
- Rua Olegário Maciel, cruzamento com a av. Getúlio Vargas nas duas faixas serão observados: avanço de semáforo, faixa de pedestre e velocidade (permitida: 40 Km/h).
 
- Rua Doutor Marcolino, cruzamento com av. Brasil - duas faixas, avanço de sinal, faixa de pedestre e excesso de velocidade (permitida: 40 Km/h);
 
- Avenida Fátima Porto - 500 metros antes da rua Edécio Pedro Romão nas duas faixas será verificado o excesso de velocidade (permitida: 60 Km/h);
 
- Avenida Marabá em frente ao nº 454 nas duas faixas o equipamento registrará excesso de velocidade (permitida: 60 Km/h).
 
 
Fonte:Patos Agora
 
VOLTAR

tvlux@tvlux.com.br