NOTÍCIAS

VOLTAR

07.11.2017 - Campanha “Cidade Solidária

 Doações para Campanha “Cidade Solidária” são prorrogadas 

 
O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) prorrogou o período de entrega das doações para Campanha “Cidade Solidária”, até o dia 17 de novembro, no Diretório Central dos Estudantes (DCE), localizado no Bloco N, em frente à Biblioteca.
 
A Campanha “Cidade Solidária” tem por objetivo a arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal, que posteriormente, serão destinados a entidades beneficentes de Patos de Minas. Toda a comunidade pode participar, inclusive, na escolha da entidade que irá receber as doações.
 
A arrecadação de 20kg de alimentos corresponde a 10 horas de Responsabilidade Social e o kit de higiene pessoal, corresponde a 5 horas, sendo que este deve conter 10 itens distintos, escolhidos entre: absorvente, algodão, bucha de banho, condicionar, cortador de unhas, cotonete, creme de barbear, creme para pele, desodorante, escova de dente, fio dental, lâmina de barbear, lenço, papel higiênico, pasta dental, pente, sabonete, shampoo e touca para banho.
 
Vale ressaltar que para obtenção do certificado de participação na campanha é necessário inscrever-se pelo site unieventos.unipam.edu.br.
 
 
 
Fonte: Patos Agora
VOLTAR

tvlux@tvlux.com.br