NOTÍCIAS

VOLTAR

22.11.2017 - Patenses contabilizam estragos provocados pelo temporal

 Patenses contabilizam estragos provocados pelo temporal

 
Sinal de chuva no céu e o patense já começa a se preocupar com os transtornos que ela pode causar. Chuvas fortes se tornaram sinônimo de desespero para quem mora em áreas consideradas de risco e não foi diferente no último temporal que caiu sobre a cidade.
 
Era por volta das 18h quando começou a chover forte em Patos de Minas. Acompanhada de ventos fortes, o temporal arrancou árvores e derrubou um poste na Rua Alaor  de Melo Ribeiro, no bairro Belvedere. No Bairro Lagoinha também houve alagamentos. Algumas ruas como na Tomaz de Aquino, o asfalto foi arrancado pela força da enxurrada. Além disso, várias ruas, inclusive no centro da cidade, foram inundadas. Nas ruas Ana de Oliveira com Toizinho Amâncio e Bernardes de Assis, o problema é crônico com a água inundando tudo.
 
Comerciantes e moradores dizem já não suportar mais a situação e há necessidade de ampliação do sistema de águas pluviais no local. Os bombeiros atenderam diversas chamadas para atendimento na cidade e registrou três quedas de árvores.
 
O setor de limpeza da prefeitura terá muito trabalho para fazer a limpeza das ruas. A enxurrada arrastou lixo, entupiu bueiros e muitas ruas amanheceram bastante sujas. De acordo com o secretario municipal de infraestrutura, Rogério Borges Vieira, equipes da prefeitura já estão trabalhando para consertar estragos.
 
Fonte: Clube Notícia
VOLTAR

tvlux@tvlux.com.br