NOTÍCIAS

VOLTAR

27.11.2017 - Seleção das famílias que serão contempladas com casas do Residencial Pizolato

 

 
Seleção das famílias que serão contempladas com casas do Residencial Pizolato será dia 5 de dezembro 
 
As famílias serão selecionadas através de um aplicativo desenvolvido pela Prefeitura exclusivamente para este fim
 
 
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) irá realizar dia 5 de dezembro, às 14 horas no Paiolão do Parque de Exposições, o processo de seleção das famílias a serem contempladas com casa no Residencial Pizolato. A data ficou decidida depois de reunião realizada no gabinete do prefeito entre as lideranças envolvidas no processo.
 
A seleção será feita através de um programa desenvolvido pelo departamento de informática da Prefeitura, exclusivamente para este fim. Para dar credibilidade ao processo, o procurador federal, Rodrigo Vianna da Silva, foi convidado para acompanhar a seleção.
 
No dia 5 de dezembro, serão selecionadas 800 famílias que estarão aptas a assinar contrato com a Caixa Econômica Federal. Além disso, na mesma data, mais 240 famílias serão sorteadas para compor um cadastro de reserva.
 
O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Eurípedes Donizete, explica que após o sorteio, os nomes serão repassados para a caixa para que a instituição defina a unidade habitacional destinada àquela família, durante a assinatura do contrato.
 
As 800 casas foram construídas através do programa federal “Minha casa, minha vida” e, aproximadamente, quase 3 mil famílias concorrem às moradias. O resultado será divulgado no mesmo dia, no site da prefeitura.
 
 
fonte: Prefeitura de Patos de Minas
 
VOLTAR

tvlux@tvlux.com.br