NOTÍCIAS

VOLTAR

06.02.2018 - Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para o Projeto Viva Cristavo

 Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para o Projeto Viva Cristavo

 
 Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) em parceria com o Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) deram o início ao processo de ingresso para o ano letivo de 2018 do Projeto Viva Cristavo.
 
O projeto oferece diversas oficinas e atividades para os alunos participantes, como dança, karatê, artesanato, informática, capoeira, artes, xadrez, empreendedorismo e colônia de férias, entre outras. Além disso, oferece também apoio pedagógico e psicossocial e promove diversas atividades de lazer e passeios.
 
Para o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Eurípedes Donizete, o projeto no ano de 2018 será potencializado. "Serão contratados novos funcionários e o programa será repaginado, fortalecendo atividades prestadas", disse Eurípedes Donizete.
 
Ainda segundo o Secretário, podem participar do projeto crianças e adolescentes entre 06 e 16 anos de idade. Os interessados, para realizar a matrícula e rematrícula, devem comparecer à sede do Projeto Viva Cristavo, de 07h às 18h. As inscrições vão até dia 19.
 
O Projeto Viva Cristavo está localizado na rua São Cristóvão, número 111, no bairro Nossa Senhora Aparecida. As aulas terão início no dia 19 de fevereiro. Outras informaçõespodem ser obtidas pelo telefone 3822-9789 ou na sede do Projeto.
 
 
FONTE: PATOS AGORA
VOLTAR

tvlux@tvlux.com.br