NOTÍCIAS

VOLTAR

15.03.2018 - CONSERBRÁS rompe contrato com a Prefeitura

CONSERBRAS rompe contrato com a Prefeitura; empresa coletará o lixo até 30 de abril
 
A empresa responsável pelo serviço de coleta de lixo em Patos de Minas, CONSERBRAS, anunciou que romperá o contrato feito com a Prefeitura. Após passar por alguns problemas com o pagamento, os dirigentes da concessionária optaram por rescindir, e trabalharão até o dia 30 de abril. Até lá, a população não será prejudicada, conforme afirma o Diretor Superintendente da CONSERBRAS, Walter Ferreira Soares, em documento enviado para a Administração Municipal, o qual teve acesso a reportagem do Clube Notícia.
 
Apesar de toda a confusão, a empresa se diz satisfeita com a atenção que recebeu do prefeito José Eustáquio e sua equipe. O tom do documento comunicando o desligamento é amistoso. “Manifestamos nosso maior respeito e consideração por esta Administração que sempre pautou nossas relações com amizade e respeito [...], porém entendemos que tomamos a decisão correta para o momento”, diz o documento.
 
Como já havia adiantando o Clube Notícia, a prefeitura deve abrir licitação para contratação de nova empresa já nos próximos dias. A Administração ainda não se manifestou publicamente sobre a decisão da CONSERBRAS.
 
 
 
Fonte: Clube notícia
VOLTAR

tvlux@tvlux.com.br