NOTÍCIAS

VOLTAR

11.04.2018 - Prefeitura terá expediente no período da manhã dia 19 de abril

Prefeitura terá expediente no período da manhã dia 19 de abril, devido interrupção de fornecimento de energia.
 
Cemig enviou um comunicado à Administração Municipal e para oficializar a troca, o Prefeito de Patos de Minas assinou decreto sobre a mudança.
 
No dia 19 de abril, a Prefeitura de Patos de Minas terá expediente invertido para o período da manhã. O horário de funcionamento da Cidade Administrativa Jornalista Oswaldo Amorim, onde funciona a sede do Município de Patos de Minas, na referida quinta-feira, será de 7 às 13 horas. O motivo da mudança é devido a um aviso da CEMIG Distribuição S.A., quanto ao desligamento programado de energia para a realização de obras de manutenção na rede elétrica.
 
De acordo com o comunicado da concessionária de energia, a interrupção no fornecimento de energia deverá acontecer no período de 13h (desligamento) às 16h (religamentona Rua Virgílio Pereira Caixeta, bairro Eldorado, que atingirá o prédio da Prefeitura de Patos de Minas.
 
Para formalizar a mudança do horário de expediente, o Prefeito de Patos de Minas baixou o decreto nº 4.447, de 9 de Abril de 2018. O chefe do executivo leva em conta que apesar do horário normal do expediente na Prefeitura Municipal é de 12:00 às 18:00 horas, conforme estabelecido no Decreto Municipal nº 4.299, de 19 de maio de 2017, excepcionalmente no dia 19 de abril, o turno será invertido.
 
O prefeito ainda justificou a inversão do horário considerando a necessidade de preservar a continuidade dos serviços públicos e o atendimento à população. Em relação, aos órgãos e setores da Administração Municipal situados fora da Cidade Administrativa, esses cumprirão expediente normal, conforme definido no Decreto Municipal nº 4.299, de 19 de maio de 2017.
 
 
FONTE: PATOS AGORA
VOLTAR

tvlux@tvlux.com.br